terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nós e o carnaval

Este ano (alguns de nós) ficámos um pouco desiludidos com a escolha das fantasias de carnaval mas no fim divertimo-nos bastante e estavamos muito bonitos. As nossas mães estão de parabéns pelo belo trabalho que fizeram.
Podem ver-nos aqui todos bonitos.
Mas de quem seria a ideia de nos mascarar de espantalhos?

Já viram um espantalho desdentado? Não? Ó pra mim aqui!

Meu Deus porque isto tinha de me acontecer a mim?

E não é que eu fiquei tão bonita, pareço um modelo? Ah pois é!

Olhem os meus dentinhos tão branquinhos. É que eu lavo-os! Vocês não?

Alô, está alguém aí em cima? Venham à festa.

                 O corvo (professora) que tentamos assustar mas que se divertiu tanto como nós.
 Algumas mães também desfilaram

O corvo que tentamos assustar...

Não gostaram? Olhem para a nossa cara de preocupação....nós gostamos muito!


Obrigada ao professor Pedro que nos tirou as fotografias!



Sem comentários:

Enviar um comentário