sexta-feira, 24 de maio de 2013

As nossas barbas não enganam...

Com o calor estar na sombra é bom, mas melhor ainda é a comer um gelado!

Inês Afonso
 




 
Eu e o meu amigo Zé ficamos cá com umas barbas....
 
João Cerqueira
 
Ontem, dia 23 de maio a nossa turma foi ao café comprar gelados. o Gonçalo, o João, a Mariana e a Inês pediram magnum double caramel, o Zé um magnum branco, o Rafael um magnum clássico, o Diogo e a Sara comeram X-pop, a Catarina e a Beatriz comeram um magnum sanduíche, o Leandro dino foot, o Davide comeu um calipo de coca-cola, e os outros não me lembro. Depois a professora tirou-nos fotografias e a Kika também. E este foi o melhor dia da minha vida, não estou a brincar!
 
Gonçalo Carvalho
 
 
 
Fotografia de Francisca Machado
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário