quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Castelo Encantado







Era uma vez um castelo encantado onde vivia uma linda princesa chamada Sílvia. Ela sonhava um dia encontrar o seu príncipe.
- Quem me dera encontrar um príncipe lindo e bom. - suspirava a princesa.
Um dia, enquanto passeava pelo jardim, aproximou-se de repente um lindo rapaz montado num grande cavalo negro. O rapaz ao ver a menina sozinha perguntou-lhe:
- Quem és tu e que fazes aqui sozinha?
- Eu sou a princesa Sílvia e moro naquele castelo ali ao longe. E tu quem és?
- Eu sou o príncipe André e tu és a princesa mais bonita que eu já vi.
A Sílvia corada disse:
- Obrigada, tu também és o príncipe mais bonito que eu já vi.
Conversaram durante horas e a partir daí encontravam-se todos os dias naquele jardim. O tempo foi passando e um dia o príncipe disse:
- Gosto muito de ti princesa, queres casar comigo?
- Sim. - disse feliz a Sílvia.
Passado algum tempo houve uma grande festa de casamento e os dois viveram felizes para sempre.
Sara Pereira

4 comentários:

  1. esta muito giro este texto



    mariana sampaio

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mariana és muito simpática


    Sara Pereira


    ResponderEliminar
  3. Obrigado Mariana és muito simpática.Desculpa só responder agora porque só vi o cometario hoje.

    Sara Pereira

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Mariana és muito simpática.Desculpa só responder agora porque só vi o cometario hoje.

    Sara Pereira

    ResponderEliminar